Semper Fidelis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Cataclysm (Oficial)

Ir para baixo 
+15
Soulslaxer
Zontos
nospherato
Juminha
Florinol
sodot
Yunaleskapt
knocturnal
Aganor
Selûne
Sunne
Raynor
Fett
Sacredaura
marlea
19 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Nefandus

Nefandus


Número de Mensagens : 177
Idade : 43
Data de inscrição : 18/03/2008
Localização : Corroios

Cataclysm (Oficial) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cataclysm (Oficial)   Cataclysm (Oficial) - Página 4 EmptyQua Out 13, 2010 8:45 am

hehe, esta guild ja existe a tanto tempo que só podem ser burros ent Smile
Ir para o topo Ir para baixo
https://semperfidelis.yoo7.com
Fett

Fett


Número de Mensagens : 691
Idade : 46
Data de inscrição : 19/03/2008

Cataclysm (Oficial) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cataclysm (Oficial)   Cataclysm (Oficial) - Página 4 EmptyQua Out 13, 2010 8:48 am

não estão para se chatear ou ainda não calhou alguém queixar-se.

pq não te esqueças a Blizz é uma multinacional, e têm trabalhadores de diversas nacionalidades, entre os quais portugueses.
Ir para o topo Ir para baixo
Nefandus

Nefandus


Número de Mensagens : 177
Idade : 43
Data de inscrição : 18/03/2008
Localização : Corroios

Cataclysm (Oficial) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cataclysm (Oficial)   Cataclysm (Oficial) - Página 4 EmptyQua Out 13, 2010 10:46 pm

fett tu q tas dentro da coisa, vi em alguns forums q o path of the titan foi retirado do cata, foi mesmo? e se foi, tipo a prof nova vai servir de quê? por o que tinha lido o path of the titan ia ser preciso ter arqueologia para ir orientando as relics, se foi retirado então a prof agora vai servir so para arranjar items para colecionar, ou ainda vai ter alguma vantagem?
Ir para o topo Ir para baixo
https://semperfidelis.yoo7.com
sodot
Officer
sodot


Número de Mensagens : 2295
Idade : 40
Data de inscrição : 19/03/2008
Localização : Odivelas

Cataclysm (Oficial) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cataclysm (Oficial)   Cataclysm (Oficial) - Página 4 EmptyQui Out 14, 2010 6:44 am

nef..lembras-te do Plasnalgas? tb teve o rogue durante varios tempos com este nome..ate que chegou um dia..e obrigaram-no a mudar de nome...e ainda tinha um mail a dizer que o nome não era autorizado
Ir para o topo Ir para baixo
Fett

Fett


Número de Mensagens : 691
Idade : 46
Data de inscrição : 19/03/2008

Cataclysm (Oficial) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cataclysm (Oficial)   Cataclysm (Oficial) - Página 4 EmptyQui Out 14, 2010 10:00 am

Nefandus escreveu:
fett tu q tas dentro da coisa, vi em alguns forums q o path of the titan foi retirado do cata, foi mesmo? e se foi, tipo a prof nova vai servir de quê? por o que tinha lido o path of the titan ia ser preciso ter arqueologia para ir orientando as relics, se foi retirado então a prof agora vai servir so para arranjar items para colecionar, ou ainda vai ter alguma vantagem?


O path of Titans já há algum tempo que foi retirado Nef, e o archeology vai ser uma nova second profession, para além do First Aid, cooking ou fishing, em que as pessoas podem pesquisar e descobrir objectos perdidos e na tentativa de completar artefactos para obter recompensas únicas. Inclusivamente existem artefactos q podem dar-te items épicos, desde armas, pets, mounts, etc. Existe já informação até sobre alguns items q podes ter através desta prof no mmo champion.
Ir para o topo Ir para baixo
Soulslaxer

Soulslaxer


Número de Mensagens : 140
Idade : 34
Data de inscrição : 23/03/2009
Localização : Quinta Marialva

Cataclysm (Oficial) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cataclysm (Oficial)   Cataclysm (Oficial) - Página 4 EmptyTer Out 19, 2010 1:25 am

Ir para o topo Ir para baixo
nessa

nessa


Número de Mensagens : 245
Idade : 38
Data de inscrição : 19/03/2008
Localização : Lx, Smiguel Açores

Cataclysm (Oficial) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cataclysm (Oficial)   Cataclysm (Oficial) - Página 4 EmptyTer Out 19, 2010 2:09 pm

só falam chinês vocês.. o que eu queria era ver o pessoal a jogar outra vez, talvez assim me desse vontade para explorar essa nova expansão Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Nefandus

Nefandus


Número de Mensagens : 177
Idade : 43
Data de inscrição : 18/03/2008
Localização : Corroios

Cataclysm (Oficial) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cataclysm (Oficial)   Cataclysm (Oficial) - Página 4 EmptyTer Out 19, 2010 7:29 pm

podes pensar em outra coisa pq o pessoal n vai jogar todo junto de novo, ja toda a gente tem i clã feito, e quem n tem xupa me a gaita
Ir para o topo Ir para baixo
https://semperfidelis.yoo7.com
sodot
Officer
sodot


Número de Mensagens : 2295
Idade : 40
Data de inscrição : 19/03/2008
Localização : Odivelas

Cataclysm (Oficial) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cataclysm (Oficial)   Cataclysm (Oficial) - Página 4 EmptyQua Out 20, 2010 2:03 am

Nefandus escreveu:
podes pensar em outra coisa pq o pessoal n vai jogar todo junto de novo, ja toda a gente tem i clã feito, e quem n tem xupa me a gaita

O sheva anda a chupar-te a gaita??? Nunca me enganou....


Nessa como o nef diz não me parece que o pessoal jogue todo junto outra vez..pelo menos para já




Ir para o topo Ir para baixo
Soulslaxer

Soulslaxer


Número de Mensagens : 140
Idade : 34
Data de inscrição : 23/03/2009
Localização : Quinta Marialva

Cataclysm (Oficial) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cataclysm (Oficial)   Cataclysm (Oficial) - Página 4 EmptyQua Out 20, 2010 2:21 am

sodot escreveu:
Nefandus escreveu:
podes pensar em outra coisa pq o pessoal n vai jogar todo junto de novo, ja toda a gente tem i clã feito, e quem n tem xupa me a gaita

O sheva anda a chupar-te a gaita??? Nunca me enganou....


Nessa como o nef diz não me parece que o pessoal jogue todo junto outra vez..pelo menos para já





ja para n dizer k agora andam todos espalhados por diferentes servers
Ir para o topo Ir para baixo
Zontos




Número de Mensagens : 885
Idade : 45
Data de inscrição : 18/03/2008
Localização : Montijo

Cataclysm (Oficial) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cataclysm (Oficial)   Cataclysm (Oficial) - Página 4 EmptyQua Out 20, 2010 6:56 am

Yep.

Concordo com o Sodot, para já é complicado...

Mas comentando o video: epá, que brutal!!! Mais um video que demonstra a qualidade de produção da blizz, excelente mesmo Smile

Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
Fett

Fett


Número de Mensagens : 691
Idade : 46
Data de inscrição : 19/03/2008

Cataclysm (Oficial) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cataclysm (Oficial)   Cataclysm (Oficial) - Página 4 EmptyQui Out 21, 2010 5:33 am

Zontos escreveu:
Yep.

Concordo com o Sodot, para já é complicado...

Mas comentando o video: epá, que brutal!!! Mais um video que demonstra a qualidade de produção da blizz, excelente mesmo Smile

Cumps

Video brutal, para conteudo igual.

Enfim...mais do mesmo.... Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Selûne

Selûne


Número de Mensagens : 646
Idade : 49
Data de inscrição : 19/03/2008

Cataclysm (Oficial) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cataclysm (Oficial)   Cataclysm (Oficial) - Página 4 EmptyQui Out 21, 2010 9:53 am

foda-se sempre q volto ca é sempre os mesmos paneleiros!!! Smile


FALLOUT NEW VEGAS TA LIIIIIIIIIIIIINDUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!

metam o wow na peida ( sodot para ti arranja 5 copias para enfiares visto que uma caixa so é pouco)
Ir para o topo Ir para baixo
Zontos




Número de Mensagens : 885
Idade : 45
Data de inscrição : 18/03/2008
Localização : Montijo

Cataclysm (Oficial) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cataclysm (Oficial)   Cataclysm (Oficial) - Página 4 EmptyQui Out 21, 2010 11:25 am

Selûne escreveu:
foda-se sempre q volto ca é sempre os mesmos paneleiros!!! Smile

Foda-se... também estás sempre a falar mal do sodot...
Ir para o topo Ir para baixo
Xavi

Xavi


Número de Mensagens : 459
Idade : 37
Data de inscrição : 20/03/2008

Cataclysm (Oficial) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cataclysm (Oficial)   Cataclysm (Oficial) - Página 4 EmptyQui Out 21, 2010 11:46 am

Fett escreveu:
Zontos escreveu:
Yep.

Concordo com o Sodot, para já é complicado...

Mas comentando o video: epá, que brutal!!! Mais um video que demonstra a qualidade de produção da blizz, excelente mesmo Smile

Cumps

Video brutal, para conteudo igual.

Enfim...mais do mesmo.... Smile

Por acaso de todos os que a blizz tem feito acho o piorzinho! Tá cute sim mas nada de especial! Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
sodot
Officer
sodot


Número de Mensagens : 2295
Idade : 40
Data de inscrição : 19/03/2008
Localização : Odivelas

Cataclysm (Oficial) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cataclysm (Oficial)   Cataclysm (Oficial) - Página 4 EmptySex Out 22, 2010 4:06 am

Selûne escreveu:
foda-se sempre q volto ca é sempre os mesmos paneleiros!!! Smile


FALLOUT NEW VEGAS TA LIIIIIIIIIIIIINDUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!

metam o wow na peida ( sodot para ti arranja 5 copias para enfiares visto que uma caixa so é pouco)



Cala-te pah, agr percebo porque compraste 5 edições especiais Call of Duty: Modern Warfare....Querias ter 5 capacetes para guardares no cu....´És mesmo paneleiro tu..foda-se
Ir para o topo Ir para baixo
Zontos




Número de Mensagens : 885
Idade : 45
Data de inscrição : 18/03/2008
Localização : Montijo

Cataclysm (Oficial) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cataclysm (Oficial)   Cataclysm (Oficial) - Página 4 EmptySex Out 22, 2010 4:20 am

Xavi escreveu:
Fett escreveu:
Zontos escreveu:
Yep.

Concordo com o Sodot, para já é complicado...

Mas comentando o video: epá, que brutal!!! Mais um video que demonstra a qualidade de produção da blizz, excelente mesmo Smile

Cumps

Video brutal, para conteudo igual.

Enfim...mais do mesmo.... Smile

Por acaso de todos os que a blizz tem feito acho o piorzinho! Tá cute sim mas nada de especial! Neutral

Eu acho-o dos melhores... só aquelas cenas onde cravam a armadura no Deathwing... brutal Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Fett

Fett


Número de Mensagens : 691
Idade : 46
Data de inscrição : 19/03/2008

Cataclysm (Oficial) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cataclysm (Oficial)   Cataclysm (Oficial) - Página 4 EmptySex Out 22, 2010 9:53 am

O sodot é gay!
Ir para o topo Ir para baixo
Juminha

Juminha


Número de Mensagens : 24
Data de inscrição : 21/07/2010

Cataclysm (Oficial) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cataclysm (Oficial)   Cataclysm (Oficial) - Página 4 EmptyDom Out 24, 2010 9:14 am

NINGUÉM FALA MAL DO SODOT BANDO DE PANELEIROS AFRICANOS COM O RABO MAIOR QUE O DO TIO E DO FETTO!

O New Vegas é uma merda, cheio de bugs e a versão da 360 tem um erro na gravação, mete o jogo na peida com o capacete do Call of Duty tio!

Nessa eu já disse para jogarmos todos na Xbox 360, mas ninguém quer Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
Selûne

Selûne


Número de Mensagens : 646
Idade : 49
Data de inscrição : 19/03/2008

Cataclysm (Oficial) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cataclysm (Oficial)   Cataclysm (Oficial) - Página 4 EmptySeg Out 25, 2010 1:53 am

Juminha escreveu:
NINGUÉM FALA MAL DO SODOT BANDO DE PANELEIROS AFRICANOS COM O RABO MAIOR QUE O DO TIO E DO FETTO!

O New Vegas é uma merda, cheio de bugs e a versão da 360 tem um erro na gravação, mete o jogo na peida com o capacete do Call of Duty tio!

Nessa eu já disse para jogarmos todos na Xbox 360, mas ninguém quer Crying or Very sad

burro da merda diz-me la qual o jogo que sai que n tem bugs!!! olha o wow ja saiu á 5 anos e continua a ser um MAJOR BUG que por acaso tem um pouco de jogo Smile

Para alem disso ja foi resolvido com o fix 2 no pc, temos pena de quem usa essas merdas de consolas Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Fett

Fett


Número de Mensagens : 691
Idade : 46
Data de inscrição : 19/03/2008

Cataclysm (Oficial) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cataclysm (Oficial)   Cataclysm (Oficial) - Página 4 EmptySeg Out 25, 2010 3:45 am

Eu tenho uma xbox 360 e só compro jogos p ela q não existem p PC, por isso, azar Juminha!!
Ir para o topo Ir para baixo
Nefandus

Nefandus


Número de Mensagens : 177
Idade : 43
Data de inscrição : 18/03/2008
Localização : Corroios

Cataclysm (Oficial) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cataclysm (Oficial)   Cataclysm (Oficial) - Página 4 EmptySeg Out 25, 2010 3:46 am

minha rica master system
Ir para o topo Ir para baixo
https://semperfidelis.yoo7.com
Fett

Fett


Número de Mensagens : 691
Idade : 46
Data de inscrição : 19/03/2008

Cataclysm (Oficial) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cataclysm (Oficial)   Cataclysm (Oficial) - Página 4 EmptySeg Out 25, 2010 4:40 am

Ah, é verdade, já me esquecia...mas o Sodot é paneleiro!
Ir para o topo Ir para baixo
Selûne

Selûne


Número de Mensagens : 646
Idade : 49
Data de inscrição : 19/03/2008

Cataclysm (Oficial) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cataclysm (Oficial)   Cataclysm (Oficial) - Página 4 EmptySeg Out 25, 2010 4:51 am

eu nunca me esqueço!! o sodot é paneleiro!!!
Ir para o topo Ir para baixo
sodot
Officer
sodot


Número de Mensagens : 2295
Idade : 40
Data de inscrição : 19/03/2008
Localização : Odivelas

Cataclysm (Oficial) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cataclysm (Oficial)   Cataclysm (Oficial) - Página 4 EmptySeg Out 25, 2010 6:18 am

Obrigado grande juma..mas estes dois gays andam om fetiches cmg..alias tou mesmo a ver um a ir ao cu do outro e o que está a levar poe-se a gritar bem alto... "ai quem me dera que o sodot fosse gay"
Ir para o topo Ir para baixo
Fett

Fett


Número de Mensagens : 691
Idade : 46
Data de inscrição : 19/03/2008

Cataclysm (Oficial) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cataclysm (Oficial)   Cataclysm (Oficial) - Página 4 EmptySeg Out 25, 2010 8:46 am

sodot escreveu:
Obrigado grande juma..mas estes dois gays andam om fetiches cmg..alias tou mesmo a ver um a ir ao cu do outro e o que está a levar poe-se a gritar bem alto... "ai quem me dera que o sodot fosse gay"

Sodot, mama-me na broca!
Ir para o topo Ir para baixo
Selûne

Selûne


Número de Mensagens : 646
Idade : 49
Data de inscrição : 19/03/2008

Cataclysm (Oficial) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cataclysm (Oficial)   Cataclysm (Oficial) - Página 4 EmptySeg Out 25, 2010 8:59 am

Fett escreveu:
sodot escreveu:
Obrigado grande juma..mas estes dois gays andam om fetiches cmg..alias tou mesmo a ver um a ir ao cu do outro e o que está a levar poe-se a gritar bem alto... "ai quem me dera que o sodot fosse gay"

Sodot, mama-me na broca!

SODOT!!! mama na broca dele!!! pq n quero essa boca suja na minha!!! Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Soulslaxer

Soulslaxer


Número de Mensagens : 140
Idade : 34
Data de inscrição : 23/03/2009
Localização : Quinta Marialva

Cataclysm (Oficial) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cataclysm (Oficial)   Cataclysm (Oficial) - Página 4 EmptySeg Out 25, 2010 11:26 am

Fdx so sabem falar de pixotas, "gay para ali...gay para aqui" n sabem falar doutras merdas alem disso?

Ja sabemos k voces gostam uns dos outros, n é preciso tarem a manifestar mais do k uma vez Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Juminha

Juminha


Número de Mensagens : 24
Data de inscrição : 21/07/2010

Cataclysm (Oficial) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cataclysm (Oficial)   Cataclysm (Oficial) - Página 4 EmptySeg Out 25, 2010 11:52 am

O Fetto nem o Tio sabem infelizmente.
O único que parece ter mudado foi o Zontos, mas é por ter sido pai e querer dar exemplo.
Ir para o topo Ir para baixo
sodot
Officer
sodot


Número de Mensagens : 2295
Idade : 40
Data de inscrição : 19/03/2008
Localização : Odivelas

Cataclysm (Oficial) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cataclysm (Oficial)   Cataclysm (Oficial) - Página 4 EmptyTer Out 26, 2010 6:11 am

Por falar no zontos...ZONTOS como está o filho dos semper?
Ir para o topo Ir para baixo
Zontos




Número de Mensagens : 885
Idade : 45
Data de inscrição : 18/03/2008
Localização : Montijo

Cataclysm (Oficial) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cataclysm (Oficial)   Cataclysm (Oficial) - Página 4 EmptyQui Out 28, 2010 2:07 am

Tá fixe, tá fixe Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Fett

Fett


Número de Mensagens : 691
Idade : 46
Data de inscrição : 19/03/2008

Cataclysm (Oficial) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cataclysm (Oficial)   Cataclysm (Oficial) - Página 4 EmptyQui Out 28, 2010 4:04 am

E já é mais homem q o panasca do Sodot, n é Zontos?
Ir para o topo Ir para baixo
Zontos




Número de Mensagens : 885
Idade : 45
Data de inscrição : 18/03/2008
Localização : Montijo

Cataclysm (Oficial) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cataclysm (Oficial)   Cataclysm (Oficial) - Página 4 EmptyQui Out 28, 2010 1:24 pm

Da maneira que falas até parece difícil Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Nefandus

Nefandus


Número de Mensagens : 177
Idade : 43
Data de inscrição : 18/03/2008
Localização : Corroios

Cataclysm (Oficial) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cataclysm (Oficial)   Cataclysm (Oficial) - Página 4 EmptySeg Dez 06, 2010 8:25 am

MUAHAHAHA...daki a umas horitas ja ca mora Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://semperfidelis.yoo7.com
Fett

Fett


Número de Mensagens : 691
Idade : 46
Data de inscrição : 19/03/2008

Cataclysm (Oficial) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cataclysm (Oficial)   Cataclysm (Oficial) - Página 4 EmptyTer Dez 07, 2010 3:28 am

Já a tenho deste de sexta-feira, mas vou deixar passar um pouco a euforia, pois mta confusão e mta horde no lvling Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Zontos




Número de Mensagens : 885
Idade : 45
Data de inscrição : 18/03/2008
Localização : Montijo

Cataclysm (Oficial) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cataclysm (Oficial)   Cataclysm (Oficial) - Página 4 EmptyTer Dez 07, 2010 4:22 am

LOL ya e tendo em conta que a aliança tem muitos menos jogadores no nosso servidor é uma boa altura para ser gankado à força toda lol
Ir para o topo Ir para baixo
Fett

Fett


Número de Mensagens : 691
Idade : 46
Data de inscrição : 19/03/2008

Cataclysm (Oficial) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cataclysm (Oficial)   Cataclysm (Oficial) - Página 4 EmptyTer Dez 07, 2010 7:11 am

Pois...e já sei de dois marmanjos que foram gankados pela Horde, um à noite, o Kevlar, e outro de manhã, o Muortis. Aliás, o comentário deste último foi mto bom, e passo a citar:

"foda-se, só vejo coisas vermelhas a mexerem-se lá em baixo" (ele estava em flight form) LOL

Mas de qualquer forma, hoje vou jogar. Primeiro, vou entregar uma série de quests q já tenho completed e, que as guardei para esta ocasião, podendo assim as entregar e receber logo alguma exp. A seguir, vou descobrir a entrada de uma instance e faze-la várias vezes até subir de lvl Wink

Ir para o topo Ir para baixo
Zontos




Número de Mensagens : 885
Idade : 45
Data de inscrição : 18/03/2008
Localização : Montijo

Cataclysm (Oficial) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cataclysm (Oficial)   Cataclysm (Oficial) - Página 4 EmptyTer Dez 07, 2010 11:19 am

lol

Eu ainda n tenho o jogo, espero que chegue esta semana pelo que vou ficar pelo meu paladino.
Ir para o topo Ir para baixo
Aganor

Aganor


Número de Mensagens : 171
Idade : 36
Data de inscrição : 20/03/2008
Localização : S.Miguel - 912717845(mi liga vái!)

Cataclysm (Oficial) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cataclysm (Oficial)   Cataclysm (Oficial) - Página 4 EmptyTer Dez 07, 2010 5:15 pm

Comprei pela Blizz, eles queriam que fosse tudo smooth, mas o server foi abaixo e levou uma hora a conseguir entrar lol

ate agora so fui gankado uma vez ou outra, nada de mais, tendo em conta a enchidao de gente nas quest zones,

Zontos recomendo-te Vashy'r, é bem fixe acredita Wink

tou agora em 82 , e em DeepHolm, e tambem é uma zona bem bonita
Ir para o topo Ir para baixo
sodot
Officer
sodot


Número de Mensagens : 2295
Idade : 40
Data de inscrição : 19/03/2008
Localização : Odivelas

Cataclysm (Oficial) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cataclysm (Oficial)   Cataclysm (Oficial) - Página 4 EmptyQui Dez 09, 2010 3:16 am

Eu sou 82, só joguei a serio ontem, e antes de ontem à noite, tive em Mount Hyjal, e gostei muito (fett fiz aquela Q que falaste em que poupamos ou matamos uma gaja) no total são umas 133 Q (o aheviment são 115) )...agora fui para vashir, e também estou a gostar...se bem que não gosto muito de andar debaixo de água.. sei que é outra zona inicial, mas eu prefiro fazer as coisas seguidas, e assim quando chegar as zonas de lvl 85, ja devo estar 85 e assim ganho mais gold com as Q... Instances ainda não fui a nenhuma, mas olhem ha uma, que sai uma mount que é um dragão (sinceramente não sei qual é o nome da instance), que parece que ta bugada..então o dragão sai mais facilmente...por isso aproveitem...


Quanto ao Gank...O nosso servidor é daqueles que está cheio (para terem noção ontem um gajo qq entrou e estavam 1400 pessoas à frente...e demorou bue a entrar, no dia em que saiu o jogo) depois do instalar ainda tive 30min à espera para entrar... e quando cheguei a mount hyjal estava impossivel andar por la.... junto ao inn era so porrada..lol..entao desisti e fui dormir=P.. agr ainda aparecem uns cromos uns lvl mais altos a gankar.. (engraçado que a maior parte dos que apanhei..têm a mania que são melhor pq têm um lvl mais alto..mas esquecem-se que não têm equipamento, entao levam na tromba..lol) mas por norma está tudo a fazer as Q pacificamente., ao ponto de tarmos numa zona todos juntos e quando se faz aoe e acerta-se no outro..pede-se desculpa...lol


Na guild, já temos alguns lvl 85..o dracuriund foi o 1º o kitha o 2º e o crow o 3º, eu espero neste fim de semana estar a 85, perdi um bocado de tempo agr a subir skin, e no lw ja estou em 497 (ou qq coisa parecida)



Fett, ontem depois de me falares, falei-te mas depois não vi mais nenhuma resposta...das duas 1 ou passou pelo chat e eu nao vi....ou então não viste a minha resposta=P
Ir para o topo Ir para baixo
Zontos




Número de Mensagens : 885
Idade : 45
Data de inscrição : 18/03/2008
Localização : Montijo

Cataclysm (Oficial) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cataclysm (Oficial)   Cataclysm (Oficial) - Página 4 EmptyQui Dez 09, 2010 3:22 am

Ou então ignorou-te Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Fett

Fett


Número de Mensagens : 691
Idade : 46
Data de inscrição : 19/03/2008

Cataclysm (Oficial) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cataclysm (Oficial)   Cataclysm (Oficial) - Página 4 EmptyQui Dez 09, 2010 3:50 am

Pois, as vantagens do nosso servidor, é que não temos grandes queues, é entrar e jogar.

Em relação ao gank, têm-me supreendido, o Emeriss é um servidor onde a Horde domina, mas por acaso não têm gankado mto, pode é surgir um outro que venha gankar ou tentar, e em Deepholm, supreendeu-me ainda mais, pois nenhum gankou.

No entanto, e para prevenir confrontos ter um leveling relativamente calmo, de lvl 80 a 81 fis quase todo na instance de blackrocks, pois o resto já tinha feito com as completed quests de northrend.

Sodot, em primeiro peço desculpa por n ter respondido, pq estava a tankar na instance de deepholm (é verdade sou lvl 82 mas já tanko aquilo) e em relação ao facto dos tipos a 85 tentarem gankar e morrerem com um lvl mais baixo, não te admires, para além não terem items com resilience o efeito desta tb vai diminuindo à medida q vais subindo de lvl.

Mas zontos, não te preocupes que vais fazer bem o lvl, e tenta é fazer logo no inicio balckrocks, aquilo é fácil e engraçado Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Zontos




Número de Mensagens : 885
Idade : 45
Data de inscrição : 18/03/2008
Localização : Montijo

Cataclysm (Oficial) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cataclysm (Oficial)   Cataclysm (Oficial) - Página 4 EmptyQui Dez 09, 2010 4:02 am

Eu não estou preocupado com o leveling.

Vou demorar o tempo que for preciso... não vou é demorar meia dúzia de dias como os gajos que o sodot indicou até pq a minha vida fora do wow não mo permite Wink
Ir para o topo Ir para baixo
sodot
Officer
sodot


Número de Mensagens : 2295
Idade : 40
Data de inscrição : 19/03/2008
Localização : Odivelas

Cataclysm (Oficial) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cataclysm (Oficial)   Cataclysm (Oficial) - Página 4 EmptyQui Dez 09, 2010 4:25 am

Meia duzia de dias zontos? eu disse 2 dias=P e o primeiro 85 do mundo fez em 5horas..lol


Lol eu percebo o nao teres respondido fett..apenas toquei no assunto, pq podias ter rsp e eu nao ter visto..

Pah é melhor ter um servidor cheio, com a alliance a dominar, do que estar num vazio, ainda por cima com a outra facção a dominar...mais facilmente arranjamos grupos e mats a preços mais baratos.... a desvantagem é mesmoa queue, mas isso é so agr por causa da tesao do mijo...porque antes nao tivemos mt problemas desses...5/10min no maximo quando tinhamos que esperar..

Aidna não fiz nenhuma instance..mas tb nao encontrei ainda...a ver se faço qq coisa...

Ir para o topo Ir para baixo
Fett

Fett


Número de Mensagens : 691
Idade : 46
Data de inscrição : 19/03/2008

Cataclysm (Oficial) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cataclysm (Oficial)   Cataclysm (Oficial) - Página 4 EmptyQui Dez 09, 2010 5:35 am

Sim eu sei Zontos, e fazes bem. Primeiro a nossa vida pessoal, e depois as outras coisas. Para mim o lvling tem corrido bem, pq já tenho alguma experiência do beta, pois na altura fiz as quests até ao Deepholm, e cheguei a 83. Não fiz mais, pq acho q depois quando o jogo sai oficialmente, já n existe aquele sentimento de novidade, para não falar que normalmente em beta, tudo o que vês, pode não sair, como aconteceu com o path of titans.

Em relação às instances, ainda só fiz duas, as Blackrock Caverns, que é mto fácil de localizar, e a Stonecore.

A primeira, é fácil e apenas num boss é preciso um truque, mas nada de especial, e na segunda, os bosses são faceis, mas o trash bate com imensa força, lá está, é necessário um pouco de old school, e utilizar o cc (crowd control) Wink

E o primeiro lvl 85, tinha de ser o famoso Athene, agora com o nome Forscience, que até um gajo porreiro, e não é nada daquilo que voces viam no youtube, pq isso era ele mais no gozo.
Ir para o topo Ir para baixo
sodot
Officer
sodot


Número de Mensagens : 2295
Idade : 40
Data de inscrição : 19/03/2008
Localização : Odivelas

Cataclysm (Oficial) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cataclysm (Oficial)   Cataclysm (Oficial) - Página 4 EmptyQui Dez 09, 2010 7:07 am

lol eu já sei o que é o CC=P

a de blackrock axo que já encontrei, ha uma Q qq em Mout Hyjal que te manda para la...

O athene devia ter continuado com esse nome... mas pronto, a blizard levou as coisas serias de mais quando o kickou... e sim eu sei que no youtube é po gozo..lol
Ir para o topo Ir para baixo
Zontos




Número de Mensagens : 885
Idade : 45
Data de inscrição : 18/03/2008
Localização : Montijo

Cataclysm (Oficial) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cataclysm (Oficial)   Cataclysm (Oficial) - Página 4 EmptyQui Dez 09, 2010 7:43 am

LOL a discussão do CC foi engraçada Razz

Sodot, meia dúzia de dias é uma expressão Razz
Ir para o topo Ir para baixo
sodot
Officer
sodot


Número de Mensagens : 2295
Idade : 40
Data de inscrição : 19/03/2008
Localização : Odivelas

Cataclysm (Oficial) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cataclysm (Oficial)   Cataclysm (Oficial) - Página 4 EmptyQui Dez 09, 2010 9:15 am

Lol foi..

Eu percebi zontos=P tava a gozar
Ir para o topo Ir para baixo
Fett

Fett


Número de Mensagens : 691
Idade : 46
Data de inscrição : 19/03/2008

Cataclysm (Oficial) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cataclysm (Oficial)   Cataclysm (Oficial) - Página 4 EmptyQui Dez 09, 2010 12:47 pm

Olhem o Sodot disfarçado de NE e a segurar a caixa do Cataclysm LOL

http://gameover.sapo.pt/article.html?id=54123

http://gameover.sapo.pt/article.html?id=54107
Ir para o topo Ir para baixo
Zontos




Número de Mensagens : 885
Idade : 45
Data de inscrição : 18/03/2008
Localização : Montijo

Cataclysm (Oficial) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cataclysm (Oficial)   Cataclysm (Oficial) - Página 4 EmptySex Dez 10, 2010 2:06 am

LOOOOOL
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Cataclysm (Oficial) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cataclysm (Oficial)   Cataclysm (Oficial) - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cataclysm (Oficial)
Ir para o topo 
Página 4 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Cataclysm
» Cataclysm : Mais Novidades
» Patch 3.3.0 e Cataclysm info
» Cataclysm : Mais Novidades (Parte 2)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Semper Fidelis :: Media :: Jogos-
Ir para: