Semper Fidelis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Horas de Aion??

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Soulslaxer

Soulslaxer


Número de Mensagens : 140
Idade : 34
Data de inscrição : 23/03/2009
Localização : Quinta Marialva

Horas de Aion?? Empty
MensagemAssunto: Horas de Aion??   Horas de Aion?? EmptyTer Set 08, 2009 9:48 am

Boas malta, um colega meu mandou um link de um site brasileiro que fala que o jogo Aion, que está para sair na Europa, tem um certo limite de horas... é vdd o k eles dizem?

http://www.blogmmo.com.br/valores-da-mensalidade-do-aion-anunciado/ - link onde vi o anuncio

Digam kualker coisa sff, pk se vou comprar um jogo, posso n tar a jogar muito tempo, mas tb ter um limite de horas é exagerado para o k pagamos.
Ir para o topo Ir para baixo
Fett

Fett


Número de Mensagens : 691
Idade : 46
Data de inscrição : 19/03/2008

Horas de Aion?? Empty
MensagemAssunto: Re: Horas de Aion??   Horas de Aion?? EmptyTer Set 08, 2009 10:20 am

Esse é um sistema que normalmente é usado na Coreia e na China, por isso dúvido que vá ser utilizado na Europa.

Mas é preciso referir que para alguns até pode ser um bom negócio, por exemplo soul, imagina que não tens mto tempo para poder jogar, irás apenas pagar as horas que jogas em vez do mês todo. É lógico que não poderás estar afk no jogo Smile e sempre é melhor que o micro system.



EDIT: Ah é verdade, prepara-te para o "grind fest"
Ir para o topo Ir para baixo
Soulslaxer

Soulslaxer


Número de Mensagens : 140
Idade : 34
Data de inscrição : 23/03/2009
Localização : Quinta Marialva

Horas de Aion?? Empty
MensagemAssunto: Re: Horas de Aion??   Horas de Aion?? EmptyTer Set 08, 2009 3:39 pm

ah ok ja percebi.

Fett, eu tambem axo um bom sistema e concordo com isso, mas assusteime agora kuando disseram k tinha ser por horas extras fikei mesmo affraid . O k axo k dava fixe era mesmo porem essas duas opcoes para escolha.

P.S. "Grind Fest"?? o k é isso?
Ir para o topo Ir para baixo
Seishir

Seishir


Número de Mensagens : 81
Idade : 35
Data de inscrição : 11/02/2009
Localização : Lisboa

Horas de Aion?? Empty
MensagemAssunto: Re: Horas de Aion??   Horas de Aion?? EmptyQua Set 09, 2009 2:21 am

Grind fest é basicamente n fazeres mais nada senao matar mobs. Eu tambem vou experimentar o jogo, depois diz-me em que server andas Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Soulslaxer

Soulslaxer


Número de Mensagens : 140
Idade : 34
Data de inscrição : 23/03/2009
Localização : Quinta Marialva

Horas de Aion?? Empty
MensagemAssunto: Re: Horas de Aion??   Horas de Aion?? EmptyQua Set 09, 2009 9:42 am

Ah bom Smile, claro k digo em k server jogo, mas gostaria k ouvesse ai uma lista de servers, entrarmos num, e andarmos por la.
Ir para o topo Ir para baixo
Briga




Número de Mensagens : 23
Idade : 33
Data de inscrição : 14/06/2009
Localização : Lisboa

Horas de Aion?? Empty
MensagemAssunto: Re: Horas de Aion??   Horas de Aion?? EmptyQui Set 10, 2009 10:45 am

Esse sistema não vai ser aplicado na Europa Soulslaxer.

Já tenho pre-order e tenho andado pela OpenBeta a jogar e a exprimentar as classes todas.

Se quiserem deem um salto ao forum da guild onde estou http://www.conclave.com.pt/ o meu nick é Viriato
Ir para o topo Ir para baixo
Orattania

Orattania


Número de Mensagens : 65
Idade : 48
Data de inscrição : 15/05/2008
Localização : Olhos de Agua, Albufeira

Horas de Aion?? Empty
MensagemAssunto: Re: Horas de Aion??   Horas de Aion?? EmptySáb Set 19, 2009 1:00 pm

Boas malta Very Happy , srry por motivos familhares nao podia jogar, tava com problemas com vida privada. Nao podia raidar e disedi nao jogar ate quando chega dia melhor. Em prencipio devo voltar jogar no fim do Outubro. Nao dei se ainda esto no guild, scalhar ja nao No .
Tentei um poco Aion, todos betas e posso diser que nao ha melhor jogo do que WOW geek . Claro nao joguei mto, so que suficiente para experementar e para perceber o que isto AION.
Ate logo todos, abraço e espero que volto mais brevamente posivel.
Ir para o topo Ir para baixo
Soulslaxer

Soulslaxer


Número de Mensagens : 140
Idade : 34
Data de inscrição : 23/03/2009
Localização : Quinta Marialva

Horas de Aion?? Empty
MensagemAssunto: Re: Horas de Aion??   Horas de Aion?? EmptyDom Set 20, 2009 6:36 am

Será que o jogo sai dia 22 de Setembro? Já vi em alguns forums k dizem k sai a 28 outros so em outubro, alguem consegue confirmar kuando é k sai?
Ir para o topo Ir para baixo
Fett

Fett


Número de Mensagens : 691
Idade : 46
Data de inscrição : 19/03/2008

Horas de Aion?? Empty
MensagemAssunto: Re: Horas de Aion??   Horas de Aion?? EmptyDom Set 20, 2009 8:50 am

Que eu saiba, é dia 25 deste mês.
Ir para o topo Ir para baixo
Orattania

Orattania


Número de Mensagens : 65
Idade : 48
Data de inscrição : 15/05/2008
Localização : Olhos de Agua, Albufeira

Horas de Aion?? Empty
MensagemAssunto: Re: Horas de Aion??   Horas de Aion?? EmptyDom Set 20, 2009 9:02 am

18.09 se tens pre-order podes criar 2 chares, 20/09 ja podes jogar ( 5 dias antes do que relis!!!) e jogo comeca oficial dia 25/09.
Fiz pre-order em julho e joguei quase todas betas, semana pasada cancelei Laughing .
Ir para o topo Ir para baixo
Soulslaxer

Soulslaxer


Número de Mensagens : 140
Idade : 34
Data de inscrição : 23/03/2009
Localização : Quinta Marialva

Horas de Aion?? Empty
MensagemAssunto: Re: Horas de Aion??   Horas de Aion?? EmptySeg Set 21, 2009 6:00 am

Eu reservei o meu jogo na loja GAME no forum, eles tinham la para dia 28 de Setembro, mas vi no Gametrailers k saia dia 22 deste mes. Algo k tb acredito k saia dia 25, pois chegam sempre jogos novos as lojas nas sextas-feiras.
Ir para o topo Ir para baixo
Soulslaxer

Soulslaxer


Número de Mensagens : 140
Idade : 34
Data de inscrição : 23/03/2009
Localização : Quinta Marialva

Horas de Aion?? Empty
MensagemAssunto: Re: Horas de Aion??   Horas de Aion?? EmptySex Set 25, 2009 8:16 am

Alguem está a ter problemas em registrar a conta do Aion? O site da NCsoft, para mim, está bastante lento, demonstra sempre algo de errado, quando tou a regristrar.
Ir para o topo Ir para baixo
Fett

Fett


Número de Mensagens : 691
Idade : 46
Data de inscrição : 19/03/2008

Horas de Aion?? Empty
MensagemAssunto: Re: Horas de Aion??   Horas de Aion?? EmptySex Set 25, 2009 8:50 am

Deve ser por causa da quantidade de pessoas a tentar aceder ao site, tendo em conta que hoje é o primeiro dia para aqueles que compraram o jogo hoje.

Já vi posts e forúms com resolução de problemas, mas não te sei agora dizer quais.
Ir para o topo Ir para baixo
Soulslaxer

Soulslaxer


Número de Mensagens : 140
Idade : 34
Data de inscrição : 23/03/2009
Localização : Quinta Marialva

Horas de Aion?? Empty
MensagemAssunto: Re: Horas de Aion??   Horas de Aion?? EmptySex Set 25, 2009 1:45 pm

Fett escreveu:
Deve ser por causa da quantidade de pessoas a tentar aceder ao site, tendo em conta que hoje é o primeiro dia para aqueles que compraram o jogo hoje.

Já vi posts e forúms com resolução de problemas, mas não te sei agora dizer quais.

Já consegui aceder a conta, agora o tempo de espera, como era de esperar, é de 1 hora +/- para entrar no server Razz

Lá vou eu tar a noite toda a ver se consigo por os pes nalgum server e experimentar. Espero k abra uns novos servers e transferencia gratis, para reduzir a quantidade de ppl.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Horas de Aion?? Empty
MensagemAssunto: Re: Horas de Aion??   Horas de Aion?? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Horas de Aion??
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Semper Fidelis :: Media :: Jogos-
Ir para: