Semper Fidelis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 sites para comprar jogos originais

Ir para baixo 
+3
Aganor
Fett
Zontos
7 participantes
AutorMensagem
Zontos




Número de Mensagens : 885
Idade : 45
Data de inscrição : 18/03/2008
Localização : Montijo

sites para comprar jogos originais Empty
MensagemAssunto: sites para comprar jogos originais   sites para comprar jogos originais EmptySex Jul 16, 2010 6:42 am

Boas,

Conhecem algum site para comprar jogos originais fixe? Estrangeiro ou mesmo PT...

Eu conheço os:

http://www.zavvi.com/

http://www.shopto.net/

http://www.dvd.co.uk/

Gostava de, se possível, me indicassem mais algum site porreta com preços mais convidativos que os que temos nas FNACs/WORTENs/etc...

No http://www.dvd.co.uk comprar um cartão pré-pago de wow fica a mais ou menos 10€ por mês (já a contar com os portes). O truque, normalmente, é comprar as coisas em libras e converter no XE para gerar os cartões MBNet.

Mas os gajos por acaso têm títulos fixes a preços também fixes.

Portem-se.
Ir para o topo Ir para baixo
Fett

Fett


Número de Mensagens : 691
Idade : 46
Data de inscrição : 19/03/2008

sites para comprar jogos originais Empty
MensagemAssunto: Re: sites para comprar jogos originais   sites para comprar jogos originais EmptySeg Jul 19, 2010 3:33 pm

Esses sites são bastantes bons Zontos, mas mesmo assim prefiro as promoções da Steam Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Zontos




Número de Mensagens : 885
Idade : 45
Data de inscrição : 18/03/2008
Localização : Montijo

sites para comprar jogos originais Empty
MensagemAssunto: Re: sites para comprar jogos originais   sites para comprar jogos originais EmptyTer Jul 20, 2010 2:45 am

O problema é que as promos da Steam não te dão a caixa e o dvd Smile

Eu prefiro ter este material...
Ir para o topo Ir para baixo
Aganor

Aganor


Número de Mensagens : 171
Idade : 36
Data de inscrição : 20/03/2008
Localização : S.Miguel - 912717845(mi liga vái!)

sites para comprar jogos originais Empty
MensagemAssunto: Re: sites para comprar jogos originais   sites para comprar jogos originais EmptyTer Jul 20, 2010 12:31 pm

Ja uso a Dvd.co.uk á algum tempo e nao me arrependo nada Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Zontos




Número de Mensagens : 885
Idade : 45
Data de inscrição : 18/03/2008
Localização : Montijo

sites para comprar jogos originais Empty
MensagemAssunto: Re: sites para comprar jogos originais   sites para comprar jogos originais EmptyQua Jul 21, 2010 3:18 am

O item vem depois pelos nossos correios? Ou seja, o que eu quero saber é se eu não estiver em casa se depois o posso ir levantar aos correios.
Ir para o topo Ir para baixo
nospherato

nospherato


Número de Mensagens : 69
Data de inscrição : 20/03/2008
Localização : Ericeira

sites para comprar jogos originais Empty
MensagemAssunto: Re: sites para comprar jogos originais   sites para comprar jogos originais EmptyQua Jul 21, 2010 5:36 am

Claro que sim zontos, ficas com o aviso para ires aos correios da tua area de residencia levantar a encomenda
Ir para o topo Ir para baixo
Zontos




Número de Mensagens : 885
Idade : 45
Data de inscrição : 18/03/2008
Localização : Montijo

sites para comprar jogos originais Empty
MensagemAssunto: Re: sites para comprar jogos originais   sites para comprar jogos originais EmptyQua Jul 21, 2010 6:07 am

Eu apenas fiz essa pergunta porque algumas empresas recorrem a transportadoras e aí as coisas são um pouco diferentes.
Ir para o topo Ir para baixo
Aganor

Aganor


Número de Mensagens : 171
Idade : 36
Data de inscrição : 20/03/2008
Localização : S.Miguel - 912717845(mi liga vái!)

sites para comprar jogos originais Empty
MensagemAssunto: Re: sites para comprar jogos originais   sites para comprar jogos originais EmptyQua Jul 21, 2010 8:37 am

No meu caso, deixam sempre a caixinha com o cd/dvd la dentro mesmo, o que é bom, mesmo nao estando em casa, vou á minha caixa de correio e tá lá á espera Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Juminha

Juminha


Número de Mensagens : 24
Data de inscrição : 21/07/2010

sites para comprar jogos originais Empty
MensagemAssunto: Re: sites para comprar jogos originais   sites para comprar jogos originais EmptyQua Jul 21, 2010 1:42 pm

Esih tou de volta, ajoelhem-se fdp afro

Aqui vai:

www.thehut.com

www.game.co.uk (100000000000000000000x melhor que a tuga)

www.gamestation.co.uk

www.mymemory.co.uk (esta tem portes grátis)

www.amazon.co.uk (os portes são caros, mas as encomendas são entregues por distribuidora)

e claro o incontornável www.ebay.co.uk

E sim foram todas testadas por mim.
Ir para o topo Ir para baixo
sodot
Officer
sodot


Número de Mensagens : 2295
Idade : 40
Data de inscrição : 19/03/2008
Localização : Odivelas

sites para comprar jogos originais Empty
MensagemAssunto: Re: sites para comprar jogos originais   sites para comprar jogos originais EmptyQui Jul 22, 2010 7:25 am

eu mando vir pela www.amazon.co.uk
Ir para o topo Ir para baixo
Fett

Fett


Número de Mensagens : 691
Idade : 46
Data de inscrição : 19/03/2008

sites para comprar jogos originais Empty
MensagemAssunto: Re: sites para comprar jogos originais   sites para comprar jogos originais EmptySáb Jul 24, 2010 6:57 am

Zontos escreveu:
O problema é que as promos da Steam não te dão a caixa e o dvd Smile

Eu prefiro ter este material...

É uma opção Zontos, mas mas para mim é dispensável, pois ao fim de um tempo deixas de ter sítio para pôr as coisas. Admito que ter a caixa tenha outras vantagens, nem que seja pelo facto de ser consiredado uma colecção, mas para mim o essencial é o conteúdo, só o facto de fazer o download e jogá-lo de imediato é extremamente prático.
Ir para o topo Ir para baixo
Raynor

Raynor


Número de Mensagens : 321
Idade : 35
Data de inscrição : 19/03/2008
Localização : Cacém/Sintra

sites para comprar jogos originais Empty
MensagemAssunto: Re: sites para comprar jogos originais   sites para comprar jogos originais EmptyDom Ago 01, 2010 5:30 am

Ando a vr s compro o SC2 e até agora o mais barato que vi foi no dvd.co.uk devido ao preço dos portes. Vi uma pessoa na zwame que teve problemas com eles =\ Venderam-lhe 1 jogo não selado, ele mandou de volta e eles enviaram outro não selado e com o cd riscado lol.
Ir para o topo Ir para baixo
Zontos




Número de Mensagens : 885
Idade : 45
Data de inscrição : 18/03/2008
Localização : Montijo

sites para comprar jogos originais Empty
MensagemAssunto: Re: sites para comprar jogos originais   sites para comprar jogos originais EmptySeg Ago 02, 2010 12:55 am

Epá... seja qual seja o site que escolhas vai haver sempre alguém que já teve problemas com eles... isso é uma questão de sorte Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





sites para comprar jogos originais Empty
MensagemAssunto: Re: sites para comprar jogos originais   sites para comprar jogos originais Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
sites para comprar jogos originais
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sites de free MMORPG
» Uma pequena TRY para o Minimadness xD

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Semper Fidelis :: Media :: Jogos-
Ir para: