Semper Fidelis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Fallout New Vegas

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Fett

Fett


Número de Mensagens : 691
Idade : 46
Data de inscrição : 19/03/2008

Fallout New Vegas Empty
MensagemAssunto: Fallout New Vegas   Fallout New Vegas EmptySeg Nov 08, 2010 3:24 am

Então? Não há ninguem que fale sobre o jogo ou que escreva se é bom? E SS? Nada, que cambada....
Ir para o topo Ir para baixo
Zontos




Número de Mensagens : 885
Idade : 45
Data de inscrição : 18/03/2008
Localização : Montijo

Fallout New Vegas Empty
MensagemAssunto: Re: Fallout New Vegas   Fallout New Vegas EmptySeg Nov 08, 2010 4:06 am

O Sheva já tinha dito qq coisa acerca do jogo, algures...
Ir para o topo Ir para baixo
Fett

Fett


Número de Mensagens : 691
Idade : 46
Data de inscrição : 19/03/2008

Fallout New Vegas Empty
MensagemAssunto: Re: Fallout New Vegas   Fallout New Vegas EmptySeg Nov 08, 2010 5:40 am

Esse tb me saiu um bom cromo, ainda por cima daqueles raros...
Ir para o topo Ir para baixo
Zontos




Número de Mensagens : 885
Idade : 45
Data de inscrição : 18/03/2008
Localização : Montijo

Fallout New Vegas Empty
MensagemAssunto: Re: Fallout New Vegas   Fallout New Vegas EmptySeg Nov 08, 2010 5:47 am

LOL daqueles tão raros que eram dourados ou prateados ou lá o que era Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Sunne

Sunne


Número de Mensagens : 534
Idade : 35
Data de inscrição : 21/03/2008
Localização : Odivelas

Fallout New Vegas Empty
MensagemAssunto: Re: Fallout New Vegas   Fallout New Vegas EmptyTer Nov 09, 2010 8:17 am

ele nem deve ter dormido só a pensar no jogo Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Zontos




Número de Mensagens : 885
Idade : 45
Data de inscrição : 18/03/2008
Localização : Montijo

Fallout New Vegas Empty
MensagemAssunto: Re: Fallout New Vegas   Fallout New Vegas EmptyTer Nov 09, 2010 8:26 am

Olha tu, estás vivo! Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Sunne

Sunne


Número de Mensagens : 534
Idade : 35
Data de inscrição : 21/03/2008
Localização : Odivelas

Fallout New Vegas Empty
MensagemAssunto: Re: Fallout New Vegas   Fallout New Vegas EmptyTer Nov 09, 2010 11:44 am

Sempre Tive, Venho aqui sempre, Gosto das opiniões do boba fett!

Falar em FETT... Star wars force unleashed 2 tá brutalissimo devo comprar para PS3 Smile)
Ir para o topo Ir para baixo
Juminha

Juminha


Número de Mensagens : 24
Data de inscrição : 21/07/2010

Fallout New Vegas Empty
MensagemAssunto: Re: Fallout New Vegas   Fallout New Vegas EmptyQui Nov 11, 2010 8:17 am

Fetto o jogo são bugs atrás de bugs, mas se gostaste do 3 go for this!
Merdovar tu além de seres uma merda tens gosto de merda.O jogo ainda está pior que o 1º...
Ir para o topo Ir para baixo
Sunne

Sunne


Número de Mensagens : 534
Idade : 35
Data de inscrição : 21/03/2008
Localização : Odivelas

Fallout New Vegas Empty
MensagemAssunto: Re: Fallout New Vegas   Fallout New Vegas EmptyQui Nov 11, 2010 3:55 pm

O minha açoriana de pijama é lógico que osjogo pode estar mal para certa gente mas para quem gosta de "STAR WARS" e gosta da LORE do jogo a opinião será diferente certamente!


Como por Exemplo a muita gente que não gostou do "Enslaved" Eu adorei o jogo só tenho pena de não haver continuação pode ser que eles inventem quem sabe!!


Ir para o topo Ir para baixo
Juminha

Juminha


Número de Mensagens : 24
Data de inscrição : 21/07/2010

Fallout New Vegas Empty
MensagemAssunto: Re: Fallout New Vegas   Fallout New Vegas EmptySex Nov 12, 2010 5:55 am

Wait there! A progressão da história é 5*, mas a jogabilidade pqp é bugs, framerate baixa fodasse estragaram aquilo Crying or Very sad

Enslaved concordo contigo não gostei do jogo, mas não deixa de ser um bom jogo de plataformas. Btw acabei o Assassins Creed 2, GENIAL!!!MELHOR QUE O 1 EM TUDO <3

Btw shadovar morre!
Ir para o topo Ir para baixo
Sunne

Sunne


Número de Mensagens : 534
Idade : 35
Data de inscrição : 21/03/2008
Localização : Odivelas

Fallout New Vegas Empty
MensagemAssunto: Re: Fallout New Vegas   Fallout New Vegas EmptySex Nov 12, 2010 5:09 pm

Nem mais AC2 tá mesmo 10x melhor que o primeiro eu nem cheguei ao fim do primeiro porque já tava cansado! e já o devolvi Razz


Mas sim juma aquilo que disseste do Star wars é verdade mas mesmo assim NÃO está ASSIM tão mal, vamos ser sinceros podia estar melhor mas nao é jogo para levar 6.5 como Score mas sim um 7.5!!


Juma tenta arranjar o Enslaved emprestado ou merda assim, porque vais adorar passar aquilo, Tá muito bom em termos de Lore já a jogabilidade podia estar melhor do genero do encharted 2!



PS: Nef meu Amigo abre ai uma secção para jogos de consola que eu e o meu primo Juma vamos começar a trocar Opiniões..
Ir para o topo Ir para baixo
Fett

Fett


Número de Mensagens : 691
Idade : 46
Data de inscrição : 19/03/2008

Fallout New Vegas Empty
MensagemAssunto: Re: Fallout New Vegas   Fallout New Vegas EmptySeg Nov 15, 2010 3:07 am

Hmm..dava jeito saber a opinião sobre jogos de consola, pois agora que tenho uma xbox 360 gostava de saber quais os jogos que valem a pena.
Ir para o topo Ir para baixo
Juminha

Juminha


Número de Mensagens : 24
Data de inscrição : 21/07/2010

Fallout New Vegas Empty
MensagemAssunto: Re: Fallout New Vegas   Fallout New Vegas EmptySeg Nov 15, 2010 7:10 am

Amigo Fetto, ide comprar o Halo Reach e meta live.
Ir para o topo Ir para baixo
Sunne

Sunne


Número de Mensagens : 534
Idade : 35
Data de inscrição : 21/03/2008
Localização : Odivelas

Fallout New Vegas Empty
MensagemAssunto: Re: Fallout New Vegas   Fallout New Vegas EmptySeg Nov 15, 2010 7:19 am

Eu tenho PS3! Mas depende do género de jogos que gostas...


Todos os Assassin Creed é uma boa historia e bom Jogo.

Dante's inferno é do género do God of War (exclusivo PS3) Eu adorei a historia e mal posso esperar pelo segundo.

Enslaved eu acabei o jogo também adorei a historia!

Castlevania parece um bom jogo mas ainda não tive oportunidade de ver as criticas dele, uns dizem que tá bom outros mau... anyway é um clássico eu cheguei a joga-lo para PS1 tenho curiosidade em saber do que se trata este vou esperar que o preço baixar e voilá Razz

Batman: Arkham Asylum Tá barato agora e foi considerado melhor jogo de Banda de desenhada do ano, eu tenho o jogo e tá muito bom mesmo.

Fable.

Call of duty black ops.



Estes são alguns "recentes" que eu compraria para Xbox mas o juma já tem Xbox a mais tempo que eu, ele pode dar uma opinião melhor... Eu tenho PS3 também por causa dos Exclusivos...
Ir para o topo Ir para baixo
Sunne

Sunne


Número de Mensagens : 534
Idade : 35
Data de inscrição : 21/03/2008
Localização : Odivelas

Fallout New Vegas Empty
MensagemAssunto: Re: Fallout New Vegas   Fallout New Vegas EmptySeg Nov 15, 2010 7:20 am

Juminha escreveu:
Amigo Fetto, ide comprar o Halo Reach e meta live.

Porra tens jogos melhores que isso já!!
Ir para o topo Ir para baixo
Fett

Fett


Número de Mensagens : 691
Idade : 46
Data de inscrição : 19/03/2008

Fallout New Vegas Empty
MensagemAssunto: Re: Fallout New Vegas   Fallout New Vegas EmptySeg Nov 15, 2010 9:02 am

Alguns desses que mencionaste parecem-me bons Sunne, e além disso Juma, eu comprei a xbox em promoção que veio com Halo Reach e Halo qq coisa, mais o Forza Motor Sport 3 (que por acaso está mto bom).

Em relação a ps3 ou xbox, estou adorar a xbox, penso que é melhor que ps3, apesar de que em Portugal parece ser o contrário, e na qual não percebo bem pq, até pq a xbox vende mais nos EUA que a ps3.
Ir para o topo Ir para baixo
Sunne

Sunne


Número de Mensagens : 534
Idade : 35
Data de inscrição : 21/03/2008
Localização : Odivelas

Fallout New Vegas Empty
MensagemAssunto: Re: Fallout New Vegas   Fallout New Vegas EmptySeg Nov 15, 2010 2:36 pm

Na minha opinião, os Jogos Exclusivos da PS3 são melhores que da Xbox, por outro lado para jogares na net com Xbox tens que pagar enquanto com a PS3 não!!

Mas sim neste momento as duas tão ela por ela os jogos já estão ao mesmo valor antes os da xbox eram mais baratos, cada uma tem as suas vantagens e desvantagens neste momento prefiro a PS3.
Ir para o topo Ir para baixo
Fett

Fett


Número de Mensagens : 691
Idade : 46
Data de inscrição : 19/03/2008

Fallout New Vegas Empty
MensagemAssunto: Re: Fallout New Vegas   Fallout New Vegas EmptyTer Nov 16, 2010 3:54 am

Sunne escreveu:
Na minha opinião, os Jogos Exclusivos da PS3 são melhores que da Xbox, por outro lado para jogares na net com Xbox tens que pagar enquanto com a PS3 não!!

Mas sim neste momento as duas tão ela por ela os jogos já estão ao mesmo valor antes os da xbox eram mais baratos, cada uma tem as suas vantagens e desvantagens neste momento prefiro a PS3.

Não é bem assim, tens internet na xbox e não precisas de pagar. Agora se referires que para teres acesso ao conteúdo do xboxlive terás de pagar, é outra história, e pelo que sei, brevemente a sonny tb irá fazer o mesmo.

Mas essencialmente optei a xbox devido alguns amigos que têm/tiveram ps2 ou a ps3 e actualmente têm xbox, encontrarem-se mais contentes com esta última, e se segundo devido ao kinetic, que pelo que me já contaram está mto engraçado e mto bom.

Aliás, o kinetic vai ser a minha prenda de Natal. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Sunne

Sunne


Número de Mensagens : 534
Idade : 35
Data de inscrição : 21/03/2008
Localização : Odivelas

Fallout New Vegas Empty
MensagemAssunto: Re: Fallout New Vegas   Fallout New Vegas EmptyTer Nov 16, 2010 6:20 am

Epah eu não ligo muito aos assessórios eu gosto é de jogar jogos que não tenho disponíveis no PC. por enquanto estou contente só dei 1€ por ela por tanto Razz MAIS QUE CONTENTE Wink



PS: Fui Melhor vendedor do mês de Julho e só tive de contribuir 1€ Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Fallout New Vegas Empty
MensagemAssunto: Re: Fallout New Vegas   Fallout New Vegas Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Fallout New Vegas
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Fallout MMO

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Semper Fidelis :: Media :: Jogos :: Ultimos Lançamentos-
Ir para: