Semper Fidelis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 WoW gold guide ! xD

Ir para baixo 
+3
Xavi
sodot
Sacredaura
7 participantes
AutorMensagem
Sacredaura

Sacredaura


Número de Mensagens : 35
Idade : 32
Data de inscrição : 02/04/2009
Localização : Odivelas

WoW gold guide ! xD Empty
MensagemAssunto: WoW gold guide ! xD   WoW gold guide ! xD EmptyQui Jul 30, 2009 4:44 am

bem pessoal, ha por ai muitos guias tanto para levelar como para fazer gold, mas em vez de pagarem para os ter porque nao aprenderem comigo? Very Happy



ontem, eu e o rocha fizemos uma party para ir a daily hc, e o tank (pala) precisava de mana potions... bem eu disse lhe que tinha 3 e ele disse que mas comprava por "100 each" eu obviamente nao deduzi que fosse 100 gold por cada 1 mas sim 100 silver ou seja 1 gold... fizemos trade e ele deu me 30 gold pelas 3... bem mas a seguir ele disse "ups missed one 0" e voltou a fazer trade e deu me 270 gold o.O

moral da historia vendi 3 runic mana potion por 300 gold Very Happy ja viram como e facil fazer gold? imaginem venderem um stack delas por 2k gold haha !



WoW gold guide ! xD Wowscrnshot072909232413
Ir para o topo Ir para baixo
sodot
Officer
sodot


Número de Mensagens : 2295
Idade : 40
Data de inscrição : 19/03/2008
Localização : Odivelas

WoW gold guide ! xD Empty
MensagemAssunto: Re: WoW gold guide ! xD   WoW gold guide ! xD EmptyQui Jul 30, 2009 5:14 am

lololololol boa venda=D
Ir para o topo Ir para baixo
Xavi

Xavi


Número de Mensagens : 459
Idade : 37
Data de inscrição : 20/03/2008

WoW gold guide ! xD Empty
MensagemAssunto: Re: WoW gold guide ! xD   WoW gold guide ! xD EmptyQui Jul 30, 2009 5:28 am

omg ha gajus com sorte!
Ir para o topo Ir para baixo
Fett

Fett


Número de Mensagens : 691
Idade : 46
Data de inscrição : 19/03/2008

WoW gold guide ! xD Empty
MensagemAssunto: Re: WoW gold guide ! xD   WoW gold guide ! xD EmptyQui Jul 30, 2009 5:36 am

Tu deves ser arraçado de cigano ou de indiano, só pode.
Ir para o topo Ir para baixo
Zontos




Número de Mensagens : 885
Idade : 45
Data de inscrição : 18/03/2008
Localização : Montijo

WoW gold guide ! xD Empty
MensagemAssunto: Re: WoW gold guide ! xD   WoW gold guide ! xD EmptyQui Jul 30, 2009 5:57 am

AHAH resumindo, o truque para ter montes de gold é farmar mana pots Smile

Z.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




WoW gold guide ! xD Empty
MensagemAssunto: Re: WoW gold guide ! xD   WoW gold guide ! xD EmptyQui Jul 30, 2009 6:03 am

Z assinatura de gay dass

Comprar mana pots /epic facepalm
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




WoW gold guide ! xD Empty
MensagemAssunto: Re: WoW gold guide ! xD   WoW gold guide ! xD EmptyQui Jul 30, 2009 6:36 am

Isso é uma sorte de caralho, cabrão!

Z, és mesmo larilas
Ir para o topo Ir para baixo
Unholyrocha

Unholyrocha


Número de Mensagens : 191
Idade : 53
Data de inscrição : 19/03/2008
Localização : Lisbon / Portugal

WoW gold guide ! xD Empty
MensagemAssunto: Re: WoW gold guide ! xD   WoW gold guide ! xD EmptyQui Jul 30, 2009 6:43 am

Fonix eu estava nessa party devia ter dito ao gajo que tenho umas 200 no banco e fazeia 1 desconto de 10%
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




WoW gold guide ! xD Empty
MensagemAssunto: Re: WoW gold guide ! xD   WoW gold guide ! xD EmptyQui Jul 30, 2009 6:45 am

Unholyrocha escreveu:
Fonix eu estava nessa party devia ter dito ao gajo que tenho umas 200 no banco e fazeia 1 desconto de 10%

Pelo que me pareceu, ele tava a fazer negócios com gente normal rocha. Sorry :\
Ir para o topo Ir para baixo
Sacredaura

Sacredaura


Número de Mensagens : 35
Idade : 32
Data de inscrição : 02/04/2009
Localização : Odivelas

WoW gold guide ! xD Empty
MensagemAssunto: Re: WoW gold guide ! xD   WoW gold guide ! xD EmptyQui Jul 30, 2009 11:15 am

Fett escreveu:
Tu deves ser arraçado de cigano ou de indiano, só pode.


LOL ! geralmente os indianos vedem as coisas por aquilo que tens no bolso xD pode tar a vender a 16€ mas se so tiveres 2€ ta feito xD


ciganos... sim eles pa comercio sao bons mas nao muito inteligentes xD eles nao vendem nada de qualidade haha

e aquelas potions sao de grande qualidade ! eheh. as vezes e bom haver gente desta no jogo =) (pena so ter 3 mana potions se tivesse umas 10 upa upa ^^)
Ir para o topo Ir para baixo
Azorane

Azorane


Número de Mensagens : 499
Idade : 39
Data de inscrição : 05/02/2009
Localização : Lisboa

WoW gold guide ! xD Empty
MensagemAssunto: Re: WoW gold guide ! xD   WoW gold guide ! xD EmptyQui Jul 30, 2009 12:24 pm

O meu maior negócio foi comprar aquele queijo suiço para as quests de cooking na gaja dos queijos em sw e pôr a vender no ah por 50g cada 5. Ainda fiz prai 200g! Tentei mais tarde, mas não pegou....
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





WoW gold guide ! xD Empty
MensagemAssunto: Re: WoW gold guide ! xD   WoW gold guide ! xD Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
WoW gold guide ! xD
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Semper Fidelis :: Media :: Jogos-
Ir para: