| Uma pequena TRY para o Minimadness xD | |
|
+6Gata Aquilles Stormmy Sunne Miss FaLLeN Kickass 10 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Kickass
Número de Mensagens : 38 Data de inscrição : 05/05/2009
| Assunto: Uma pequena TRY para o Minimadness xD Qua Out 14, 2009 9:00 am | |
| O video foi feito em 1 Hora tem curta duração e resultado disso os textos passam muito rápido. Mas a ideia fica aqui e futuramente vou altera-la e prolongar o video com mas situações da guild! JUMAS ES GRANDE!!!!Raidenpt VS War Master VooneRaiden manda ai um feedback! LOLOL | |
|
| |
Miss FaLLeN
Número de Mensagens : 139 Idade : 38 Data de inscrição : 26/03/2009
| Assunto: Re: Uma pequena TRY para o Minimadness xD Qua Out 14, 2009 12:36 pm | |
| Ah Ah Ah Kickass Ja Ganhaste .. | |
|
| |
Sunne
Número de Mensagens : 534 Idade : 35 Data de inscrição : 21/03/2008 Localização : Odivelas
| Assunto: Re: Uma pequena TRY para o Minimadness xD Qua Out 14, 2009 12:50 pm | |
| que puta de video até merece comentario... Para alem de certos erros mas pronto feito em 1 hora A ULTIMA CENA DO JUMA ta muito mas mesmo muito imba ALGUEM k me arranje aquele gif TA LINDO MESMO Great job! | |
|
| |
Kickass
| Assunto: Re: Uma pequena TRY para o Minimadness xD Qua Out 14, 2009 12:53 pm | |
| Sim tem alguns erros de posição mas isso posso corrigir facilmente a cena e que era so uma try e fiz upload assim sem efeitos sem nada =) Se quiseres a Gif eu posso arranjar. so que a resoluçao nao da para Avatar!! | |
|
| |
Sunne
Número de Mensagens : 534 Idade : 35 Data de inscrição : 21/03/2008 Localização : Odivelas
| Assunto: Re: Uma pequena TRY para o Minimadness xD Qua Out 14, 2009 5:51 pm | |
| eu depois arranjo no flash | |
|
| |
Stormmy
Número de Mensagens : 35 Idade : 41 Data de inscrição : 29/03/2009 Localização : Paredes
| Assunto: Re: Uma pequena TRY para o Minimadness xD Qua Out 14, 2009 6:14 pm | |
| lol lol lool isto ja faz lembrar os tempos de lvl 60 no sylvanas era demais o raiden so keria tankar bosses (chao) | |
|
| |
Aquilles
Número de Mensagens : 301 Idade : 40 Data de inscrição : 27/01/2009 Localização : dos CONGOS
| Assunto: Re: Uma pequena TRY para o Minimadness xD Qui Out 15, 2009 2:25 am | |
| Kikas MUITO BOM mesmo eheh o k me ri a ver este video... parte do fikeiro ao raiden e a parte do JUMA ta de mais Parabens amigo e continua .... kero é ver um filme do meu lock no jeadenar apostar gold contra os gajos eheh kero ver uma obra prima tua dessas abraço! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Uma pequena TRY para o Minimadness xD Qui Out 15, 2009 4:00 am | |
| Mal posso esperar para te meter as mãos em cima |
|
| |
Gata Officer
Número de Mensagens : 555 Idade : 51 Data de inscrição : 19/03/2008 Localização : Charneca Da Caparica
| |
| |
Kickass
| |
| |
sodot Officer
Número de Mensagens : 2295 Idade : 40 Data de inscrição : 19/03/2008 Localização : Odivelas
| Assunto: Re: Uma pequena TRY para o Minimadness xD Qui Out 15, 2009 9:14 am | |
| Desculpem la mas nao podem tar a falar mal do grande warrior Juma, ah e tal ninja de pijama.....akrle pijama vale tanto como o casaco do mourinho...e dps ja viram a foto da namorada do juma? basta olhar para o avatar e conseguio-a de pijama | |
|
| |
Miss FaLLeN
Número de Mensagens : 139 Idade : 38 Data de inscrição : 26/03/2009
| Assunto: Re: Uma pequena TRY para o Minimadness xD Qui Out 15, 2009 12:02 pm | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Uma pequena TRY para o Minimadness xD Sex Out 16, 2009 4:45 am | |
| - Atag escreveu:
- Juma escreveu:
- Mal posso esperar para te meter as mãos em cima
Como se tu n jogas ?? Xiu velhadas, sou homem de pagar um mês para dizer que o Sodot é o melhor jogador de WOW que já conheci na vida e meter o kikass a comer terra! - Citação :
- Desculpem la mas nao podem tar a falar mal do grande warrior Juma, ah e tal ninja de pijama.....akrle pijama vale tanto como o casaco do mourinho...e dps ja viram a foto da namorada do juma? basta olhar para o avatar e conseguio-a de pijama
Que senhor Esta guild sem ti era uma merda!! |
|
| |
.
Número de Mensagens : 249 Data de inscrição : 19/03/2008
| Assunto: Re: Uma pequena TRY para o Minimadness xD Sex Out 16, 2009 5:05 am | |
| | |
|
| |
Minimadness
Número de Mensagens : 38 Data de inscrição : 12/05/2009
| Assunto: Re: Uma pequena TRY para o Minimadness xD Sáb Out 17, 2009 6:05 am | |
| Simplesmente Brutal Neo !!! ficou bastante parecido so faltava teres posto o meu voidwalker a morrer com 1 puta lololol Mas ficou muito altamente, Principalmente pk isso realmente aconteceu lolol So Falta agora pores o barros a matar o gajo sentado em ashenvale a beira da fogueira ( " o burro do allie ta sempre aki sentado" lolol") Obrigado pelo video adorei | |
|
| |
nessa
Número de Mensagens : 245 Idade : 38 Data de inscrição : 19/03/2008 Localização : Lx, Smiguel Açores
| Assunto: Re: Uma pequena TRY para o Minimadness xD Sáb Out 17, 2009 1:04 pm | |
| Ahhh muito bom msm.. .. juma tas feito! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Uma pequena TRY para o Minimadness xD | |
| |
|
| |
| Uma pequena TRY para o Minimadness xD | |
|